segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vem aí...

A programação de 2013 do
Gruppo Folk Trentino di Rodeio

 Antes de tudo, cabe esclarecer que muitos convites que o grupo recebe para se apresentar comumente chegam somente há algumas semanas do evento, portanto, a divulgação que se faz nessa postagem não corresponde a todos os compromissos de 2013, e sim àqueles que já possuem prévio agendamento. Sendo assim, saiba o que já está programado em nossa agenda:


Junho: 18ª TANGEFEST: A Festa da Tangerina é um evento do município de Apiúna que prestigia a fruta cítrica – fonte de renda das famílias dos agricultores – muito produzida na cidade. A festividade, criada em 1995, cresceu e transformou-se em um evento de vasta programação, com shows nacionais, apresentações culturais, concursos de beleza, produtos típicos e culinária desenvolvida com tangerinas!





29/06: BAILE DE VENEZA: Será um animado baile de máscaras no estilo carnaval veneziano embalado pelo Grupo Musical Roba da Ciodi, da cidade de Nova Veneza, SC. O baile será antecedido pelo jantar e contará com a participação do Gruppo Folk Trentino di Rodeio numa apresentação de dança especial para a ocasião. O local desse grandioso evento é o Restaurante Adesso Cucina Moser.


27/07: FESTA CAIPIRA: confraternização entre os componentes do grupo. 





Setembro: é o mês consagrado para a realização da tradicional FESTA LA SAGRA. Esse ano, a festa que é a representação da alegria do povo rodeense e conhecida como a "Festa da Família Italiana" celebra a 25ª edição! A La Sagra preserva a identidade trentina em Rodeio, bem como a memória da sua colonização.




26/10: 3ª PASTELADA DO GRUPPO FOLK: a renda obtida nesse evento é totalmente destinada a prover as necessidades de manuntenção do Grupo. Devido ao sucesso dos anos anteriores evidenciado pela enorme colaboração da comunidade, a pastelada está confirmada em 2013.



Novembro: Apresentação do Gruppo Folk Trentino di Rodeio no ENCONTRO DAS FAMÍLIAS SICILIANAS DA ARGENTINA, na Província de Entre Rios.


Continue acompanhando o nosso blog para saber mais novidades e curta a Fan Page do Gruppo no Facebook

Até breve!

3 comentários:

  1. Parabens Josi!
    Muito bom!
    Nossa agenda está show!
    Ass.: Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Sucesso a esse grupo maravilhoso. Jussara, Espírito Santo.

    ResponderExcluir