quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gruppo Folk Trentino di Rodeio na 22ª Festitália


A cada ano a Festitália se consolida como uma grande festa que congrega a família e os amigos, além de promover a gastronomia italiana, divulgar e incentivar esta cultura tão significativa para quem descende ou simplesmente gosta deste povo alegre e divertido.

O amor pelas origens que o Lira Circolo Italiano di Blumenau resgatou na sua cidade é o mesmo que move o Circolo Trentino di Rodeio há mais de 40 anos. Os laços que unem a comunidade italiana na região e até mesmo no estado são evidenciados pela integração das cidades em eventos como a Festitália, a La Sagra e tantos outros que propiciam encontros entre as pessoas que fazem parte ou se simpatizam pela cultura italiana.

Nos moldes atuais, a Festitália é um festival gastronômico e cultural no qual as maiores atrações são os pratos típicos, vinhos de ótima procedência e as apresentações de grupos folclóricos, cantores e conjuntos musicais.

Por essas vias, o Gruppo Folk Trentino di Rodeio sente-se orgulhoso por poder participar de uma grandiosa festa como a Festitália. Uma festa que é retrato vivo da influência e da presença italiana no Vale do Itajaí.

Viva a Festitália!

Realezas da Festitália 2015 e a Rainha da 27ª La Sagra

Rainha da La Sagra fazendo o convite para a festa de 19/09

Apresentação do Gruppo Folk Trentino no sábado, dia 11/07





VEM AÍ A 27ª LA SAGRA EM RODEIO
Data: 19 de setembro de 2015
Local: Restaurante Adesso Cucina Moser
Hora: a partir das 20h
Atrações culturais: Gruppo Folk Trentino di Rodeio, Coro do Circolo Trentino di Rodeio,. ESTREIA do Gruppo FOLK BAMBINI di Rodeio, Grupo teatral Vanti in Drio (comédia dialetal) 
Gastronomia: buffet típico italiano
Ingressos a R$ 50,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário